Menu Papel POP
O filme será lançado pela Netflix (Apple TV+ / Divulgação; Netflix / Divulgação)

Ella Hunt vai contracenar com Emma Corrin em “Lady Chatterley’s Lover”

Ella Hunt (“Dickinson”) está confirmada em “Lady Chatterley’s Lover”. De acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta quinta-feira (16), a atriz completa o elenco junto com Joely Richardson (“101 Dálmatas”) e Faye Marsay (“Fresh Meat”).

Baseado no clássico livro de D.H. Lawrence, o filme da Netflix acompanha Lady Chatterley (Emma Corrin). Quando percebe que se apaixonou de corpo e alma, ela quebra todas as tradições de sua época para buscar a felicidade com o homem que ama.

Hunt deve interpretar a Sra. Flint, uma jovem gentil que se torna amiga de Lady Chatterley. Já Richardson assume o papel da cuidadora Sra. Bolton, enquanto Marsay vive a irmã Hilda.

David Magee (“As Aventuras de Pi”) escreve o roteiro do longa, dirigido por Laure de Clermont-Tonnerre. Os indicados ao Oscar Laurence Mark, Pete Czernin e Graham Broadbent atuam como produtores ao lado de Marisa Paiva e Nikki Cooper.

Além de Corrin, Hunt, Richardson e Marsay, o elenco também conta com Jack O’Connell e Matthew Duckett. “Lady Chatterley’s Lover” ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Comentários

Topo