Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme estreia em outubro (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
cinema

“Duna”: Timothée Chalamet e Zendaya falam sobre parceria em vídeo dos bastidores

Um vídeo dos bastidores de “Duna” foi divulgado na segunda-feira (13). Ali, o diretor Denis Villeneuve aparece falando sobre o filme, enquanto Timothée Chalamet e Zendaya se abrem sobre a relação que construíram no projeto.

“Eu amo Timothée. Ele se tornou um dos meus amigos mais próximos e queridos”, diz Zendaya. O ator, por sua vez, confessa: “Fiquei muito grato quando ela apareceu na Jordânia [local das gravações]. Ela é alguém por quem tenho muita admiração”.

Dá olhada:

A trama acompanha o herdeiro de uma família aristocrática que sai do planeta natal para o inóspito mundo de Arrakis. O desafio do jovem é liderar a mineração de um elemento precioso enquanto enfrenta dificuldades naturais e oposição.

O projeto é uma nova versão de um filme lançado em 1984 por David Lynch. Ambos se baseiam em um livro do autor Frank Herbert, mas, desta vez, Dennis Villeneuve assume a direção.

Além de Timothée e Zendaya, o elenco conta com  Oscar Isaac, Josh Brolin, Rebeca Feriguson, Dave Bautista, Javier Bardem e Jason Momoa.

A estreia nos cinemas dos Estados Unidos e na HBO Max está marcada para 22 de outubro.

voltando pra home