Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução / YouTube
(Reprodução / YouTube)
música

Drake emplaca nove faixas de “Certified Lover Boy” no Top 10 da Billboard Hot 100

Esta segunda-feira (13) trouxe novos recordes para Drake. O canadense emplacou nada menos que nove faixas do álbum “Certified Lover Boy” no Top 10 da Billboard Hot 100, se tornando o primeiro artista da história a alcançar tal feito.

Os hits foram “Way 2 Sexy”, “Girls Want Girls”, “Fair Trade”, “Champagne Poetry”, “Knife Talk”, “In The Bible”, “Papi’s Home”, “TSU” e “Love All”. “Stay”, de The Kid LAROI em parceria com Justin Bieber, completou o ranking ao ocupar a sexta posição.

Dá uma olhada:

Com esse bom desempenho, Drake se juntou aos Beatles e eles agora se consagram como os únicos artistas que monopolizaram os cinco primeiros espaços do Top 10 em apenas uma semana. Outro marco importante foi que todas as 21 canções de “Certified Lover Boy” estrearam no Top 40 da Hot 100.

“Way 2 Sexy”, de Drake com Future e Young Thug, garantiu o primeiro lugar da lista com 67,3 milhões de streams e se tornou a segunda maior estreia do ano após “Drivers License”, de Olivia Rodrigo. A música trouxe o nono #1 do canadense.

Confira os dados:

“Certified Lover Boy” chegou às plataformas digitais em 3 de setembro. O álbum teve 613 mil cópias vendidas apenas nos Estados Unidos e conquistou o primeiro lugar da Billboard 200.

voltando pra home