Para a alegria dos fãs, Doja Cat é a grande estrela do novo comercial da Pepsi. Na propaganda, divulgada na última sexta-feira (10), a artista solta a voz com uma nova versão de “You’re the One That I Want”, já que toda a produção é inspirada no filme “Grease” (1978).
Unindo o clássico ao moderno, a grande sacada do vídeo é mostrar Doja aparentemente obcecada por uma espécie de sósia de Danny Zuko para depois revelar que ela só estava atrás da latinha de refrigerante dele.
Vem ver!
O comercial promete ser exibido na TV norte-americana durante o Video Music Awards, marcado para domingo (12). Na premiação, a cantora vai assumir o cargo de apresentadora, anunciando os vencedores dos prêmios e as diversas atrações musicais da noite.
Ela tá bombando!
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment