Um marco dos anos 2000, o disco “Boladona“, de Tati Quebra Barraco, colocou pela primeira vez uma voz feminina no comando da própria narrativa erótico-afetiva. Era o funk putaria ganhando vida em outro patamar. Lançado há 16 anos, o projeto chegou às plataformas de streaming pela primeira vez neste domingo (12).
O repertório apresenta faixas icônicas como “Dako é Bom” e “Sou Feia Mais Tô na Moda”, ambas com produção de DJ Marlboro. A música mais importante, no entanto, é a que dá título ao material e que, segundo a própria Tati em entrevista à UOL, quase não foi gravada.
“‘Boladona’, a música, chegou muito tarde. Eu não queria gravar. Tava na rua desde cedo, acabou. Aí toda hora chega uma música? Eu disse que não ia gravar, não tava na pauta, não queria gravar. Gravei, e deu no que deu”.
Com o disco, a artista se tornou a primeira MC a integrar a trilha sonora de uma novela da Globo (“América”) e com o bônus de serem 4 músicas de uma só vez. Além disso, Tati, hoje participante do reality show A Fazenda, também foi convidada para uma rápida aparição.
Ouça “Boladona” e outros sucessos no player abaixo.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment