Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em abril, grupo lançou uma edição especial de "The English Riviera" (Divulgação)
(Divulgação)
música

De surpresa, Metronomy lança EP colaborativo “Posse – Vol. 1”

Depois de celebrar os dez anos de “The English Riviera” com uma edição especial do disco, a banda Metronomy lançou o EP colaborativo “Posse – Vol. 1” nesta quarta-feira (15).

“Espero que isso seja uma surpresa e ilumine a semana que, de outra forma, não seria nada notável”, disse a banda no Twitter. “Um novo EP colaborativo do Metronomy apresentando Pinty, Biig Piig, Spill Tab, Sorry, Brian Nasty e Folly Group está disponível.”

Segundo os artistas, o compilado foi feito depois do término do próximo disco do grupo. “Por favor, consuma com o mesmo espírito com que foi feito; descubra alguns novos artistas e compartilhe a música com seus amigos.”

Um registro com todas as faixas também foi lançado. Com a reprodução de uma fita, a letra das músicas acompanha cada canção. Dá uma olhada:

Nesta semana, “Metronomy Forever” (2019), sexto álbum de estúdio do grupo, completou dois anos de lançamento. Nas redes sociais, eles comentaram a passagem. “Estamos cientes de que é um pouco insultuoso relacionar o que aconteceu desde então com o lançamento de um (embora) álbum incrível, mas é assim que medimos a vida; com pequenas coisas em escala humana…contra o pano de fundo de um mundo massivo que muda as coisas. Metronomy Forever tem dois anos! Feliz aniversário!”

Por fim, eles puxaram a atenção dos fãs para um curioso fato que pode antecipar um novo projeto para 2022: “Por fim, se você olhar a discografia do Metronomy, verá que normalmente há um álbum do Metronomy a cada 2 a 3 anos.”

Ouça “Posse Vol. 1” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home