Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

DC abraça fofura no teaser de “Aquaman: King of Atlantis”, animação da HBO Max

series
Minissérie estreia em outubro (Reprodução)
(Reprodução)

Parte do departamento de animações da HBO Max, “Aquaman: King of Atlantis” ganhou seu primeiro teaser nesta sexta-feira (10).

A prévia acompanha Aquaman, Mera e Vulko tentando lidar com as questões burocráticas de Atlantis. Em poucos segundos de vídeo, o tom escrachado da atração, o estilo gráfico pulsante e a diversificada paleta de cores vibram na tela. Dá uma olhada:

Victor Courtright (“ThunderCats Roar!”) e Marly Halpern-Graser (“Batman vs Tartarugas Ninja”) servirão como showrunners e produtores executivos da animação. James Wan, diretor dos filmes live-action do herói, está envolvido como produtor executivo do programa.

Abaixo, confira a sinopse oficial da minissérie:

“O evento de três partes começa no primeiro dia de Aquaman no trabalho como Rei da Atlântida e ele tem MUITO para recuperar o atraso. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira controladora da água. Entre lidar com habitantes da superfície inescrupulosos, males antigos de além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar aos seus súditos, e para si mesmo, que ele é o homem certo para o trono!”

O especial chega no catálogo norte-americano do streaming em 14 de outubro. Por enquanto, ainda não há confirmação da estreia nacional do projeto.

voltando pra home