Menu Papel POP
Disco original foi lançado em maio de 2020 (Divulgação)

“Dawn of Chromatica”: Lady Gaga faz experimentações em álbum de remixes com Pabllo Vittar, Rina Sawayama e mais

Dawn of Chromatica“, álbum de remixes de Lady Gaga, estreou nas plataformas digitais na madrugada de hoje (3). O disco reúne canções reformuladas do sexto álbum de estúdio da cantora por artistas de todo o mundo.

Com quatorze faixas, o LP conta com a participação de Pabllo VittarRina SawayamaCharli XCX, Coucou Chloe, Arca, Clarence Clarity,  Dorian Electra, Doss, Bree Runway, Jimmy Edgar, Planningtorock, LSDXOXO, A.G. Cook, Ashnikko, Shygirl, Mura Masa, Mood Killer, Chester Lockhart e Lil Texas.

Vale destacar que a colaboração entre Gaga e a queen brasileira Pabllo rendeu inúmeros elogios nas redes sociais. A nova versão de “Fun Tonight” apresenta elementos do forró e do tecnobrega somados aos poderosos vocais das artistas. Confira:

Nas redes sociais, a rainha de “Chromatica” celebrou a chegada do novo projeto: “Eu os convido a dançar este álbum em celebração aos jovens artistas de todo o mundo. Artistas que veem o mundo, sentem o mundo e colocam esse sentimento em algo maior do que todos nós: a música. Com todo amor, Lady Gaga”.

Veja a publicação:

Lançado em maio de 2020, o projeto original conta com participações de Ariana Grande, BLACKPINK e Elton John. Foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal e levou o gramofone de ouro pela faixa “Rain on Me” na categoria de Melhor Performance Duo ou Grupo.

Ouça “Dawn of Chromatica” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

Comentários

Topo