Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Conversamos com o Camilo sobre “Kesi”, remix que ele acaba de lançar com Shawn Mendes

Quando Camilo despontou nas paradas de sucesso da América Latina fazendo reguetón, as más línguas disseram que apesar do timbre único e do carisma, o jovem rapaz de Medellín precisaria de mais. Seria necessário passar pela prova de fogo do segundo álbum.

“Mis Manos”, mais um projeto gravado e lançado em isolamento, chegou no início de 2021 e ganhou força pela parceria com a esposa e também cantora Evaluna Montaner. O reguetón ainda está lá, mas a riqueza sonora pulsou pelas veias e fez com que o trabalho desse uma nova dimensão a sua carreira.

Um desses exemplos é “Kesi“, faixa que acaba de ganhar um remix em parceria com o norte-americano Shawn Mendes. “Eu seguia ele há muito tempo no Instagram, sei que em algum momento troquei algumas palavras com a Camila Cabello”, conta.

“Ela gostava muito do meu trabalho, e vice-versa. Um certo dia chegou uma DM de Shawn. Nem sabia que ele me seguia e já foi logo dizendo: ‘Gosto muito da sua música, queria muito fazer uma versão de ‘Kesi’. Quinze minutos depois estávamos trocando e-mails com arquivos da gravação original para que ele pudesse fazer testes”.

Nesta semana, o quadro Por Trás da Música faz uma chamada com a Espanha, onde o cantor passa uma temporada em turnê, para abordar curiosidades desta champeta pop. Assista no player abaixo.

Outros conteúdos estão disponíveis na plataforma FiltrLatino.com. Você também pode acompanhar novidades no Momento Filtr Latino, uma vez por mês, durante o podcast Um Milkshake Chamado Wanda.

Comentários

Topo