Sob a batuta do selo MacacoLab, braço da produtora A Macaco, responsável pelo festival Sarará, o coletivo feminino de hip hop Fenda estreia nesta quinta-feira (23) novo clipe e single. Batizado como “Tenta”, a canção é um denso manifesto embebido de tristeza e revolta contra o ódio.
A direção é da Limão Capeta Filmes. Abaixo, você confere o material com exclusividade. O áudio aterrissa por sua vez em plataformas de streaming no próximo dia 24.
“A gente transformou ‘Tenta’ num desabafo violento”, explica DJ Kingdom, integrante do conjunto ao lado de Laura Sette, Mayí, Iza Sabino e Paige. “Expurgamos toda essa carga de fúria acumulada, até porque não dá para sair por aí cortando cabeças”.
Nas cenas, as protagonistas encaram momentos de tensão marcados por uma estética adversa, por vezes sangrenta. Com produção do DJ e beatmaker Coyote Beatz, parceiro do rapper Djonga, a faixa passeia pelo trap a fim de dar vazão a um desejo de alinhar ideias.
Ainda como parte deste novo momento, as artistas foram convidadas a subir ao palco do programa Experimente, atração que recebe jovens talentos do pop no Canal Bis. Quem comanda é Guilherme Guedes. O novo episódio, que conta com interpretações das faixas “Casa das Prima”, “Girlgang”, “Não Se Ofenda” e “Manda Foto de Agora”, já está disponível na Globoplay.
Faça já o pre-save de “Tenta” nas plataformas digitais clicando aqui.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment