Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
series

“Chucky”: cartaz da série de terror reúne elenco principal com brinquedo assassino

Chucky” é a primeira série protagonizada pelo boneco assassino criado por Don Mancini. Com as gravações encerradas há poucas semanas, as ações promocionais do projeto ganharam ritmo intenso. Nesta segunda-feira (6), um novo cartaz da atração foi divulgado pelo canal SYFY.

O pôster reúne o elenco principal em conjunto do monstruoso brinquedo. Observando o recurso estilístico e a disposição dos personagens, há referências a pôsteres de filmes de terror como “Jason X”, “Pânico” e longas da própria franquia. Dá uma olhada:

Na trama, depois que um boneco Chucky aparece em uma venda de quintal suburbana, uma idílica cidade americana é lançada ao caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da região.

Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do brinquedo. Veja uma prévia anterior:

“Uma coisa que acho que provavelmente posso dizer com segurança é que é uma olhada no que significa ser uma criança hoje no século 21, diferente de como era ser uma criança na década de 1980, quando aparecemos pela primeira vez em cena”, disse Don Mancini, criador do personagem-título, recentemente. “Isso é algo que acho que as pessoas podem esperar e pensar: ‘Como Chucky opera em um mundo onde as crianças passam tanto tempo nas redes sociais?’”

A série será lançada em 12 de outubro nos Estados Unidos. Em solo nacional, o projeto deve ser incorporado ao catálogo do Star+. Porém, ainda não há previsão de estreia no país.

voltando pra home