Às vésperas da estreia do single “Pendejo“, o cantor CHAMELEO divulgou uma prévia do material nas redes sociais. A faixa chega às 21h nesta terça-feira (21) e aborda temas como frustração, escolhas, permanência e ausência, todos determinantes na decisão de se assumir quem é.
Como o próprio título aponta, a novidade deve se dividir entre o português e o espanhol.
A direção é de SCOZ e a estética adotada neste momento é fruto de uma parceria com o duo MAR+VIN, responsável pela fotografia de seu primeiro álbum e de projetos como “Girl From Rio”, de Anitta.
CHAMELEO, vale lembrar, lançou uma colaboração com Pabllo Vittar em 2021. “Frequente(mente)” está disponível em todas as plataformas de streaming.
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment