Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa integra o primeiro disco do cantor, que estreia ainda em 2021 (Foto: Divulgação/MAR+VIN)
(Foto: Divulgação/MAR+VIN)
música

CHAMELEO desmascara segredos em “Pendejo”, novo single; assista ao inebriante visualizer

“Pendejo”, a primeira canção solo de CHAMELEO em 2021, chegou nas plataformas digitais na última terça-feira (21). O single foi lançado com um inebriante registro audiovisual.

O visualizer apresenta o artista envolto em misteriosas substâncias e tintas a partir de uma atmosfera sombria. A direção é de SCOZ  e a estética foi produzida pelo duo MAR+VIN, responsável também pela fotografia do vindouro disco do artista. Assista:

Abordando temas como frustração, escolhas, permanência e inquietação, a faixa oferece um spoiler do que o público pode esperar do primeiro álbum do cantor. O projeto estreia ainda neste semestre.

“Tô muito animado depois de duas grandes parcerias, com Pabllo Vittar e Carol Biazin. Lançar agora uma música solo, misturando no refrão o espanhol, algo que está super presente em mim, um entusiasta em línguas. Feliz em trazer uma batida mais pesada, que é a minha essência maior. Para os fãs de ‘Você Me Fu**’ vêm aí ‘Pendejo’ que com certeza vai agradar todo mundo!”, conta CHAMELEO.

Ouça o single no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home