Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento segue virtual (Divulgação)
(Divulgação)
Eu Quero

CCXP Worlds 2021 acontecerá em 4 e 5 de dezembro; confira os detalhes da edição

As primeiras informações oficiais da CCXP Worlds 2021 foram anunciadas na manhã de hoje (14). O evento virtual será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro com mais de 50 horas de conteúdo sobre cultura pop.

“Decidimos que não seria possível realizar nosso encontro presencial com 100% de segurança, e menos do que isso seria inaceitável para nós”, afirmou Pierre Mantovani, sócio-fundador da CCXP.

De acordo com o anúncio do portal Omelete, o evento terá, pela primeira vez, um estúdio móvel que vai rodar o mundo e passsar por grandes estúdios e sets. A ideia é apresentar bastidores e entrevistar produtores, diretores, roteiristas e atores.

O projeto terá uma nova plataforma de acesso, Game Arena com Gaules, o retorno do Artist’s Valley, Meet & Greet, concurso de cosplay, apresentações musicais e mais.

Assim como no ano passado, serão disponibilizadas diferentes credenciais. Confira os detalhes abaixo:

Free – gratuito, com cadastro

Digital Experience – Dá acesso a masterclasses exclusivas de lendas vivas dos quadrinhos, diretores, produtores e os maiores creators da internet, além de webséries, entrevistas e materiais inéditos na nossa área de video on demand.

Home Experience – Tem os benefícios do Digital Experience mais o Home Kit, onde vem uma credencial exclusiva da CCXP Worlds 21, um colecionável que todo ano é aguardado pelos fãs da CCXP, pins e itens exclusivos para interagir, da sua casa, com os painéis dos maiores estúdios de Hollywood.

Com condições especiais, a pré-venda dos ingressos terá início em 29 de setembro. As vendas para o público geral começam em 15 de outubro. Ainda não foram divulgados os valores de cada credencial. Mais informações no site oficial.

CCXPverso

O encontro virtual de dezembro será o pontapé para uma calendário de eventos em 2022. Intitulado de CCXPverso, o grupo expandirá programação de atrações para o ano que vem.

“Para todos nós, apaixonados por cultura pop, hoje é um dia que será lembrado para sempre: o dia em que o maior festival de cultura pop do mundo se tornou um multiverso de experiências que vai nos acompanhar o ano todo”, disse Pierre Mantovani, sócio-fundador da CCXP.

O primeiro evento do ano é o CCXP Awards. Prevista para maio, a premiação vai homenagear as principais vertentes da cultura pop. Em junho, o grupo se direciona para a Alemanha para mais uma edição do CCXP Colgne. Por fim, em dezembro, a CCXP22 deve retornar ao SP Expo com uma nova edição presencial.

Assista a prévia:

voltando pra home