Nesta sexta-feira (10), foi divulgado o primeiro trailer de “Casamento às Cegas Brasil“. Na prévia, diversos casais se apaixonam e brigam depois de ficarem noivos sem terem se visto antes.
Dá uma olhada:
A versão nacional do reality show é apresentada pelos atores Klebber Toledo e Camila Queiroz, tendo dez episódios que mostram a trajetória de homens e mulheres em busca de relacionamentos baseados em uma conexão além da aparência física.
Como na edição norte-americana, os participantes prometem passar dez dias conversando sem se verem até que estabeleçam laços emocionais e decidam com quem querem casar. Eles só vão se ver depois disso.
O teste de fogo acontecerá na lua de mel, onde os relacionamentos serão testados antes da volta para a vida real. Em meio à rotina, os amigos e às famílias, os casais vão ter que decidir se realmente se casam ou não.
Os episódios serão liberados em três partes. A primeira leva estreia em 6 de outubro, enquanto o restante chega à Netflix nos dias 13 e 20 do mesmo mês.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment