Camila Cabello voltou a colaborar com Major Lazer nesta sexta-feira (10). Os parceiros lançaram nas plataformas digitais um remix dançante do single “Don’t Go Yet”.
Ouça:
“Don’t Go Yet” foi originalmente lançada em julho, vindo com um clipe dirigido por Philippa Price e Pilar Zeta. O vídeo carrega uma estética trabalhada a partir de cores, coreografias, ambientações com estética retrô e referências latinas.
Relembre:
“Don’t Go Yet” se consagrou como a primeira amostra do disco “Familia”, de Camila. “Este álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também a família que você escolhe. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar”, explicou a artista.
Francisco Gil, filho de Preta Gil com Otávio Muller, se pronunciou sobre a morte da…
ELE! Nesta terça-feira (22), a revista Entertainment Weekly divulgou imagens novíssimas do ator Sam Reid…
Madonna atualizou as redes sociais, nesta terça-feira (22), e publicou novas fotos em um estúdio…
Uma nova série documental sobre a carreira da cantora e compositora norte-americana Taylor Swift, provisoriamente…
Sam Smith entregou detalhes mais concretos de seu próximo single na tarde desta terça-feira (22),…
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, Raquel Acioli (Taís Araujo) voltará a…
Leave a Comment