Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Caetano Veloso revela capa de “Anjos Tronchos”, single que estreia amanhã

Horas antes de abrir os trabalhos do LP “Meu Coco”, Caetano Veloso revelou aos fãs a capa do single “Anjos Tronchos”. No clique, o artista surge como protagonista de uma justaposição de espelhos, um retrato que reflete o tema central da canção: a dualidade contida na tecnologia.

“Uns anjos tronchos do Vale do Silício/Desses que vivem no escuro em plena luz/Disseram: vai ser virtuoso no vício/Das telas dos azuis mais do que azuis”, canta Caetano em uma das estrofes. “Agora a minha história é um denso algoritmo/Que vende venda a vendedores reais,/Neurônios meus ganharam novo outro ritmo/E mais e mais e mais e mais”.

“‘Anjos Tronchos’ é uma canção que terminou ficando extremamente densa”, diz o cantor. “Vivemos hoje mergulhados num mar de algoritmos, possibilidades diversas de redes sociais e aparatos tecnológicos que avançam muito depressa”.

A pre-save já está disponível e pode ser feita neste link. Esta, vale destacar, é a primeira estreia inédita de Caetano Veloso em 9 anos. O trabalho mais recente do artista, “Abraçaço”, chegou em 2012 e venceu o Latin Grammy na categoria Melhor Álbum de Cantor-Compositor.

Até lá, ouça a playlist do Caetano, disponível no Spotify.

voltando pra home