A cada dia o novo disco de Caetano Veloso ganha novos contornos. “Meu Coco“, como foi batizada a obra, deve chegar às lojas e streaming a partir do mês de outubro. A primeira amostra, por sua vez, aterrissa na próxima quinta-feira (16).
De acordo com o próprio artista em postagem feita nas redes sociais nesta segunda (13), a faixa que recebe a missão de abrir caminho para o restante do projeto é “Anjos Tronchos”, letra de autoria do próprio Caetano em que o artista faz uma crítica aos algorítmos regentes desta década. Abaixo, dois versos publicados no blod do colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo.
“Uns anjos tronchos do Vale do Silício/Desses que vivem no escuro em plena luz/Disseram: vai ser virtuoso no vício/Das telas dos azuis mais do que azuis./
Agora a minha história é um denso algoritmo/Que vende venda a vendedores reais,/Neurônios meus ganharam novo outro ritmo/E mais e mais e mais e mais”.
“Meu Coco”, que também deve trazer uma interpretação da faixa “Pardo”, gravada originalmente por Céu, é o primeiro lançamento inédito de Veloso desde “Abraçaço” (2012).
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment