Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Britney Spears oficializa noivado com Sam Asghari

Neste domingo (12), Britney Spears oficializou o noivado com Sam Asghari. Com divertido vídeo no Instagram, a princesa do pop anunciou a nova etapa do relacionamento na tarde de hoje.

Ao Us Weekly, o empresário da cantora confirmou a novidade: “O casal oficializou seu relacionamento de longa data hoje e está profundamente tocado pelo apoio, dedicação e amor expressos por eles”, disse. O designer do anel, Roman Malayev, disse que “não poderia estar mais feliz por estar envolvido e fazer deste anel um tipo único”.

“Eu não consigo acreditar”, diz a artista na legenda. Confira:

O casal se conheceu em outubro de 2016 no set do videoclipe “Slumber Party”. Em 2017 oficializaram o namoro pelo Instagram. Em uma entrevista à Forbes em março, Asghari disse: “Minhas prioridades na vida são permanecer humilde e entender de onde vim e para onde estou indo. Eu quero levar minha carreira para o próximo passo quando se trata de atuação. Quero levar meu relacionamento para a próxima etapa também. Não me importo de me tornar pai. Eu quero ser um jovem pai.”

Durante o testemunho na audiência realizada em junho, Britney citou as limitações impostas pela curatela do pai incluindo barreiras para avançar no seu relacionamento. “Eu tenho um DIU dentro de mim agora, então não engravido. Eu queria tirar o DIU para começar a tentar ter outro bebê. Mas essa suposta equipe não me deixa ir ao médico tirar porque eles não querem que eu tenha mais filhos ”. Ela disse ao tribunal: “Quero poder me casar e ter um filho. Disseram-me agora na tutela, não posso me casar ou ter um filho.” Recentemente, o pai da cantora entrou com petição pelo fim da curatela.

O casal ainda não divulgou uma previsão para o casório. Acompanhe novidades no Papelpop.

voltando pra home