Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O trailer deve chegar nesta semana (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Bradley Cooper estampa pôster de “Nightmare Alley”, novo filme de Guillermo del Toro

Nesta quarta-feira (15), foi divulgado um pôster de “Nightmare Alley”, o próximo filme de Guillermo del Toro. A imagem mostra Bradley Cooper vestindo um chapéu e com metade do resto coberto entre as sombras. Super misterioso!

Olha só:

Além do ator mencionado, o elenco ainda conta com Cate Blanchett, Rooney Mara, Willem Dafoe e Toni Collette. Todos atuam com um roteiro baseado em “O Beco das Almas Perdidas” (1946), romance de William Lindsay Gresham.

A produção acompanha um homem corrupto que se junta a uma psiquiatra para aplicar golpes nas pessoas. A história já foi contada nos cinemas pelo diretor Edmund Goulding em um filme de 1947.

Sobre a nova adaptação, Del Toro adiantou à Vanity Fair: “Ela é baseada completamente em um mundo de realidade. Não há nada de fantástico. É um filme muito diferente do meu normal, mas sim, o título e meu nome criariam essa [impressão]”.

A estreia será em 17 de dezembro nos Estados Unidos. Dando um gostinho do que está por vir, o trailer deve ser liberado amanhã, dia 16.

voltando pra home