Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A direção é de Guillermo del Toro (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
cinema

Bradley Cooper e Cate Blanchett formam aliança perigosa no trailer de “O Beco do Pesadelo”

Nesta sexta-feira (17), foi divulgado o primeiro trailer de “O Beco do Pesadelo” (em inglês, “Nightmare Alley”), o novo filme de Guillermo del Toro. Ali, é possível ver os personagens de Bradley Cooper e Cate Blanchett formando uma aliança perigosa.

O vídeo indica que o protagonista pode ser um pouco mais do que parece, enquanto o som de um homem questionado se ele é um homem ou uma besta repete ao fundo. As imagens têm uma estética semelhante ao premiado filme “A Forma da Água”, de 2017.

Além dos nomes mencionados, o elenco inclui Toni Collete, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Rooney Mara, Ron Perlman, David Strathairn, Clifton Collins Jr., Tim Black Nelson e Mary Steenburgen.

Olha só:

Baseada em um livro de William Lindsay Gresham, a produção acompanha um homem corrupto que se junta a uma psiquiatra para aplicar golpes nas pessoas. A história já foi contada nos cinemas pelo diretor Edmund Goulding em um filme de 1947.

Sobre a nova adaptação, Del Toro adiantou à Vanity Fair: “Ela é baseada completamente em um mundo de realidade. Não há nada de fantástico. É um filme muito diferente do meu normal, mas sim, o título e meu nome criariam essa [impressão]”.

A estreia será em 17 de dezembro nos Estados Unidos.

voltando pra home