Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série é uma adaptação de livro homônimo de Lisa Taddeo (Reprodução)
(Reprodução)
series

Betty Gilpin, de “GLOW”, entra para elenco da série “Three Women”

O elenco de “Three Women” está tomando forma. Nesta terça-feira (21), a atriz Betty Gilpin foi oficializada na adaptação do livro homônimo de Lisa Taddeo. Ela vai contracenar com Shailene Woodley e DeWanda Wise (via Collider).

Descrita como um retrato íntimo e assustador do desejo feminino americano, a trama acompanha três mulheres que estão em um momento decisivo de suas vidas. Gilpin estrela como Lina, “uma dona de casa em Indiana que, depois de uma década em um casamento sem paixão, embarca em um caso que rapidamente transforma sua vida”.

A série tem produção executiva de Taddeo, Kathy Ciric e Emmy Rossum . Laura Eason atua como showrunner, e Louise Friedberg assinou contrato para dirigir e produzir os dois primeiros episódios. As filmagens devem ter início nos próximos meses.

Betty é conhecida por interpretar Debbie Eagan em “GLOW”, série da Netflix. Ela recebeu três indicações consecutivas ao Emmy pelo papel. A atriz também foi vista recentemente no blockbuster de ficção científica “A Guerra do Amanhã”.

Ainda não há previsão de estreia para “Three Woman”.

voltando pra home