Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Álbum sucede o projeto acústico "Piano e Viola Caipira" (Divulgação)
(Divulgação)
música

Bemti canta sobre “amar e desamar num mundo que desmorona” no poético “Logo Ali”, novo disco

O novo disco do cantor e compositor Bemti, “Logo Ali”, já está disponível nas plataformas digitais. Lançado na noite de quarta-feira (29), o poético LP contempla colaborações com Jaloo, Fernanda Takai, Josyara, ÀVUÀ e Murais entre as doze faixas.

Através das redes sociais, o artista expressou o processo de criação e distribuição do delicado projeto. “‘Logo Ali’ tá no mundo! É um disco independente (sem selo nem gravadora) que envolveu um time INSANO de colaboradores e quero que seja um companheiro de jornada para quem ouvir: é sobre amar e desamar num mundo que desmorona, sobre seguir apesar de tudo.”

Confira a capa e tracklist:

“O meu projeto solo é todo com base na viola caipira de dez cordas. O álbum tem várias experimentações com diferentes influências nacionais e internacionais”, afirma Bemti. “Ele é um épico mineiro apocalíptico, feito a muitas mãos, pois tem muitas colaborações, assim como arranjos muito grandiosos. Ele vai para uns lugares que eu realmente não tinha ido com o primeiro álbum.”

Uma playlist com as letras de cada canção também foi divulgada. Confira por aqui. O álbum sucede o projeto acústico “Piano e Viola Caipira” e a edição especial do disco “era dois”.

Ouça “Logo Ali” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home