Nesta sexta-feira (24), um novo capítulo de “Batidão Tropical” foi liberado. Pabllo Vittar acaba de divulgar o clipe de “Bang Bang”, faixa que integra seu último disco.
Conforme indicado no material promocional, o registro audiovisual faz uma homenagem à artista Mylla Karvalho, que emprega os vocais na versão original da música. Vivendo como uma superstar (que é), o vídeo apresenta a queen com um ar irresistível, a ponto de atrair olhares e perseguições.
Ao recriar um show da Companhia do Calypso, coreografias poderosas são executadas no novo trabalho de Pabllo. Assista:
Além de ter uma das melhores estreias de álbuns do Brasil e do mundo, “Batidão Tropical” já conta com mais de 130 milhões de streams (áudio e vídeo).
Para esse segundo semestre, Pabllo afirma que ainda terão muitas surpresas para os fãs. “Eu e meu time temos trabalhado intensamente em projetos super especiais, dentre eles a comemoração dos meus 5 anos de carreira. Aguardem!”, contou a artista ao lançar a versão karaokê do disco no Youtube.
Ouça “Bang Bang” no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment