Nesta sexta-feira (24), um novo capítulo de “Batidão Tropical” foi liberado. Pabllo Vittar acaba de divulgar o clipe de “Bang Bang”, faixa que integra seu último disco.
Conforme indicado no material promocional, o registro audiovisual faz uma homenagem à artista Mylla Karvalho, que emprega os vocais na versão original da música. Vivendo como uma superstar (que é), o vídeo apresenta a queen com um ar irresistível, a ponto de atrair olhares e perseguições.
Ao recriar um show da Companhia do Calypso, coreografias poderosas são executadas no novo trabalho de Pabllo. Assista:
Além de ter uma das melhores estreias de álbuns do Brasil e do mundo, “Batidão Tropical” já conta com mais de 130 milhões de streams (áudio e vídeo).
Para esse segundo semestre, Pabllo afirma que ainda terão muitas surpresas para os fãs. “Eu e meu time temos trabalhado intensamente em projetos super especiais, dentre eles a comemoração dos meus 5 anos de carreira. Aguardem!”, contou a artista ao lançar a versão karaokê do disco no Youtube.
Ouça “Bang Bang” no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment