Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Ao Filtr Latino, Tini fala sobre relacionamentos, afinidades criativas e parceria com Maria Becerra

A cantora argentina TINI conquistou um feito inédito na estreia de “Miénteme“, parceria com a conterrânea Maria Becerra. Na ocasião, a dupla conseguiu atrair 90 mil espectadores simultâneos para a primeira emissão do videoclipe, filmado nos arredores de Buenos Aires.

“O clipe parece cinematográfico, minha inspiração era duas amigas cumplices como Thelma & Louise, um filme super conhecido e que destaca essa força feminina”, explica. Tínhamos um pouco deste espírito de estar contra tudo e todos. Foi filmado com uma cor parecida, um espírito semelhante. Gosto de cantar histórias nos videoclipes”.

Entre os postos de técnica do La Voz, ícone pop latino-americano e estrela de “Violetta”, uma das séries juvenis de maior sucesso nos últimos tempos, ela cria uma história de sucesso que se confunde em vários momentos com as vibrações e o alcance crescente da música argentina.

Em outras palavras, revela a cada novo trabalho as facetas de uma criadora pronta pra ser vista e escutada com a merecida atenção. Nesta entrevista com o repórter Guilherme Araujo, Tini Stoessel disseca todos os detalhes por trás do sucesso “Miénteme”.

Dê play!

“Miénteme”, vale lembrar, está disponível ainda nas plataformas digitais. Ouça já clicando na foto abaixo!

voltando pra home