Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa terá retorno de David Yates na direção (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Animais Fantásticos 3” ganha título oficial e nova data de lançamento

O terceiro capítulo de “Animais Fantásticos” ganhou importantes atualizações nesta quarta-feira (22). O filme terá o subtítulo “Os Segredos de Dumbledore” e chegará aos cinemas em 15 de abril de 2022, três meses antes do previsto.

Confira o teaser da revelação:

Após decisão da Warner Bros. em encerrar o contrato de Johnny Depp, o ator foi substituído por Mads Mikkelsen no papel de Grindelwald.

O elenco também inclui Jude Law, Erza Miller, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Jessica Williams. David Yates, que tem diversos títulos da saga mágica no currículo, está na direção.

Abaixo, confira a sinopse oficial do longa:

 “O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas feras e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem?”

Relembrando: “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” estreia em 15 de abril de 2022.

voltando pra home