Menu Papel POP
As gravações devem começar outubro (Foto: Reprodução)

Andy Garcia será agente da CIA em “Os Mercenários 4”

O quarto filme de “Os Mercenários” adicionou Andy Garcia ao elenco. A notícia foi divulgada na sexta-feira (10) pela The Hollywood Reporter, que descreve o personagem do ator como um agente da CIA designado a acompanhar os mercenários em uma nova missão.

Entre os outros estreantes da franquia, estão Megan Fox, 50 Cent e Tony Jaa (“Monster Hunter”). Enquanto isso, os retornos de Jason StathamSylvester Stallone, Dolph Lundgren e Randy Couture já estão confirmados.

O desenvolvimento do projeto vem depois que os três últimos filmes de “Os Mercenários” faturaram um total de US$ 804 milhões na bilheteria global. O início das gravações está marcado para outubro sob a direção de Scott Waugh. O roteiro, por sua vez, é assinado por Spenser Cohen.

Lançado em 2010, o primeiro episódio apresentou um grupo de mercenários aceitando uma operação suicida sem saber. Presos em uma perigosa teia de traições, mas sabendo que um inocente está em perigo, eles acabam fazendo de tudo para concluir o trabalho. Confira o trailer:

Comentários

Topo