No último domingo, a HBO Max divulgou um trailer com as próximas séries e filmes que vão entrar no catálogo do streaming. Entre as produções, o vídeo apresenta as primeiras cenas de “Peacemaker” e “And Just Like That…“, revival de “Sex and the City.
A prévia ainda conta com imagens das novas temporadas de “Succession”, “Euphoria”, “Insecure”, “Curb Your Enthusiasm”, “Gossip Girl” e a nova série “The Sex Lives of College Girls”. As produções cinematográficas “Duna”, “King Richard: Criando Campeãs” e “Matrix Resurrections” também estão no registro.
Assista:
Algumas das produções acima, seguem sem uma data exata de lançamento. “And Just Like That”, por exemplo, será lançada ainda em 2021. Entretanto, ainda não há uma previsão para a estreia dos novos capítulos de “Euphoria”.
Já os filmes da Warner Bros. chegam ao catálogo do streaming em aproximadamente 35 dias após a estreia nos cinemas.
Abaixo, confira as datas de estreia que já estão confirmadas:
“Succession” – 17 de outubro de 2021
“Duna” – 22 de outubro de 2021 nos cinemas
“Insecure” – 24 de outubro de 2021
“Gossip Girl” – novembro de 2021
“King Richard: Criando Campeãs” – 2 de dezembro de 2021 nos cinemas
“Matrix Resurrections” – 22 de dezembro de 2021 nos cinemas
“Peacemaker” – 16 de janeiro de 2022
A Coluna Play, da jornalista Anna Luiza Santiago no jornal O GLOBO, segue com a…
Foi divulgado na última segunda-feira (14), que a música “GOLDEN”, da banda fictícia HUNTR/X, entrou…
Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…
Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…
Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…
Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…
Leave a Comment