Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série ainda não tem previsão de estreia (Divulgação/Prime Video)
(Divulgação/Prime Video)
series

Amazon Studios dá sinal verde para derivado de “The Boys” focado em faculdade de super-heróis

O Amazon Studios deu sinal verde para a série derivada de “The Boys” na última segunda-feira (27). Anunciado anteriormente, o projeto acompanhará uma faculdade norte-americana exclusiva para super-heróis. Produzida pela Sony Pictures Television, a narrativa terá Michele Fazekas e Tara Butters como showrunners e produtoras executivas (via Deadline).

O elenco previamente anunciado conta com Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Shane Paul McGhie, Aimee Carrero, Reina Hardesty e Maddie Phillips. Ainda sem título oficial, a série acompanhará um grupo de jovens heróis que, segundo a descrição oficial, “colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades”

“Muito parecido com ‘Mork & Mindy’, derivado de ‘Dias Felizes’ – o que é um fato insano e verdadeiro – nosso spin-off existirá no Universo Cinematográfico da Vought, mas terá um tom e estilo próprios. É a nossa visão sobre um programa de faculdade, com um conjunto de jovens super-heróis fascinantes, complicados e às vezes mortais”, disse Eric Kripke, produtor executivo e showrunner de “The Boys”.

As gravações da terceira temporada de “The Boys” foram encerradas neste mês. Ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos, mas devem chegar ao Prime Video em 2022.

voltando pra home