Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Performance será transmitida diretamente da Amazônia (Divulgação)
(Divulgação)
música

Alok prepara apresentação com povos indígenas para Global Citizen Live; evento acontece amanhã (25)

Alok será um dos headliners do Global Citizen Live, evento global que objetiva alertar os líderes mundiais, a sociedade e corporações na prioridade das questões relativas a mudanças climáticas, fome e inclusão. A conferência está marcada para amanhã, dia 25 de setembro.

Ampliando sua trajetória junto à causa indígena, o DJ prepara um uma grandiosa performance para a transmissão. Diretamente da Amazônia, o músico vai se apresentar com os povos Yawanawá, Huni Kuin e Guarani. Confira um teaser:

“Aprendi que os cantos indígenas são as vozes ancestrais da floresta e diante o momento urgente que vivemos devido às mudanças climáticas, é preciso ouvir o que a floresta tem a nos dizer”, disse o artista. “Sirvo apenas como uma ferramenta para ajudar a levar as vozes indígenas para além da aldeia, como parte de um compromisso em retribuição ao que esses povos fazem historicamente para preservar as florestas. Respeitá-los não é uma opção mas uma reparação histórica necessária. Como aprendi com Célia Xakriabá, uma das roteiristas do documentário e hoje minha amiga, ‘antes do Brasil da coroa, existia um Brasil do cocar.’”

A apresentação ocorre no amanhã (25), a partir das 23h (horário de Brasília). No Brasil, a transmissão será feita pelo canal
Bis com entradas no Multishow e Globo. Mundialmente será transmitido pelos canais: BBC, ABC, ABC News Live, Australia’s Channel 9, Brazil’s Multishow and Bis, France’s TF1/TMC, Singapore’s Mediacorp, ABC, ABC News Live, BBC, FX, iHeartRadio, Hulu, The Roku Channel, YouTube, TIME, Twitter e outros.

voltando pra home