Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Disco conta com dezoito faixas (Divulgação)
(Divulgação)
música

Alessia Cara lança “In The Meantime”, álbum inspirado em dualidades, com clipe de “Best Days”

In The Meantime”, terceiro álbum de estúdio de Alessia Cara, já está disponível nas plataformas digitais. Lançado na madrugada de hoje (24), o disco conta com dezoito faixas, incluindo uma colaboração com CHIKA, em “Middle Ground”.

Em conjunto do projeto, o clipe de “Best Days” também foi divulgado. Apresentando uma temática melancólica, o vídeo acompanha o desfecho de uma festa de Ano Novo. Ao se despedir dos convidados, a artista entra em uma viagem nostálgica, enquanto reflete o passado, o presente e o futuro.

Assista:

O registro audiovisual representa um dos principais elementos do novo disco de Alessia: o estudo do tempo. Ao trabalhar com alguns dualismos entre felicidade e tristeza, a cantora entrega um projeto repleto de reflexões sobre a vida.

Desafiando o algoritmo, o alto número de canções ajusta diferentes estilos e sonoridades ao longo da obra. Em sua tracklist, assim como Billie Eilish, a canadense também utiliza a bossa nova em alguns pontos. O gênero se faz presente em “Bluebird” e em “Find My Boy”, em que ela chega a fazer uma sutil referência a “Garota de Ipanema”, clássico de Tom Jobim.

Ouça “In The Meantime” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home