ABBA está oficialmente de volta. Dona de sucessos como “Dancing Queen”, “Mamma Mia” e “Gimme! Gimme! Gimme!”, a banda sueca acaba de anunciar o inédito álbum “Voyage”.
Com dez novas canções, o projeto tem lançamento programado para 5 de novembro. Os dois primeiros singles, intitulados “I Still Have Faith In You” e “Don’t Shut Me Down”, já estão disponíveis nas plataformas digitais nesta quinta-feira (02).
Ouça:
O disco, que quebra um hiato de quatro décadas, não é a única novidade do dia para os fãs do grupo. Os integrantes Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad também anunciam o show à base de hologramas para 2022.
O aguardado “ABBA Voyage” deve ser realizado em uma arena construída sob encomenda no Queen Elizabeth Olympic Park, em Londres. O início das vendas dos ingressos está marcado para 7 de setembro deste ano, às 10h (horário do Reino Unido).
Confira o anúncio e os avatars:
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment