ABBA está oficialmente de volta. Dona de sucessos como “Dancing Queen”, “Mamma Mia” e “Gimme! Gimme! Gimme!”, a banda sueca acaba de anunciar o inédito álbum “Voyage”.
Com dez novas canções, o projeto tem lançamento programado para 5 de novembro. Os dois primeiros singles, intitulados “I Still Have Faith In You” e “Don’t Shut Me Down”, já estão disponíveis nas plataformas digitais nesta quinta-feira (02).
Ouça:
O disco, que quebra um hiato de quatro décadas, não é a única novidade do dia para os fãs do grupo. Os integrantes Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad também anunciam o show à base de hologramas para 2022.
O aguardado “ABBA Voyage” deve ser realizado em uma arena construída sob encomenda no Queen Elizabeth Olympic Park, em Londres. O início das vendas dos ingressos está marcado para 7 de setembro deste ano, às 10h (horário do Reino Unido).
Confira o anúncio e os avatars:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment