Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto chega ao Prime Video em novembro (Divulgação)
(Divulgação)
series

“A Roda do Tempo”: universo criado por Robert Jordan ganha vida no 1º teaser da série de fantasia

O primeiro trailer de “A Roda do Tempo” foi divulgado pelo Prime Video na tarde de hoje (2). Baseada na saga literária de Robert Jordan, os três primeiros episódios chegarão ao streaming em 19 de novembro.

Estrelado por Rosamund Pike, a prévia apresenta a criação desse mundo de fantasia, no qual uma perigosa jornada deve ser desbravada. Os livros acompanham Moiraine, membro de uma poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, em um mundo mágico. Lá, ela embarca em uma aventura mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Dá uma olhada:

Além de Rosamund, a atração é estrelada por Josha Stradowski, Madeleine Madden, Marcus Rutherford, Barney Harris, Zoë Robins e Michael McElhatton. A série literária também ganhará adaptações cinematográficas, que devem acompnhar diferentes eras desse universo.

O projeto, que já tem a segunda temporada garantida, terá oito episódios no primeiro ano. Depois da estreia, novos episódios chegarão na plataforma nas sextas-feiras subsequentes. O último capítulo está previsto para 24 de dezembro.

voltando pra home