Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em junho, após a estreia da segunda temporada, a série foi cancelada pela NBC (Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
televisão

“Zoey’s Extraordinary Playlist” pode retornar com filme após cancelamento, diz site

Cancelada pela NBC, “Zoey’s Extraordinary Playlist” procura novas possibilidades de dar continuidade à própria história. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta quarta-feira (05), a série pode ganhar um filme no streaming Roku.

O projeto está passando pelo estágio de negociações, mirando o retorno do elenco original liderado por Jane Levy. Fontes afirmam que, caso seja oficializado e bem-sucedido, o filme pode levar à terceira temporada da dramédia musical.

O plano marca os esforços do estúdio Lionsgate Television para encontrar um novo lar para a série depois do cancelamento, anunciado no início de junho pela NBC. Desde então, a equipe tenta vender os direitos para outras redes de TV e streamings.

Lançada em janeiro do ano passado, “Zoey’s Extraordinary Playlist” conta a história de Zoey Clarke (Levy). Ela é uma jovem programadora que passa a ouvir os pensamentos mais íntimos das pessoas ao seu redor através de canções.

No Brasil, onde o programa também é conhecido pelo título “Zoey e a sua Fantástica Playlist”, as duas temporadas completas estão disponíveis para os assinantes da Globoplay.

voltando pra home