Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz volta às telinhas após o cancelamento de “High Fidelity” (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Zoë Kravitz será produtora da série de animação “Phatty Patty”

Após o cancelamento de “High Fidelity” em 2020, Zoë Kravitz planeja sua volta às telinhas. De acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta quarta-feira (25), a atriz está pronta para estrelar e produzir a série de animação “Phatty Patty”.

A história acompanha uma menina de apenas 9 anos, Patty Palecki. No início dos anos 2000, seus sonhos são destruídos quando ela descobre que Mick Jagger não é seu pai biológico.

A série é criada, escrita e produzida por India Sage Wilson, de “Dynasty”. Ela utiliza a própria jornada em direção à autoaceitação como uma garota birracial em uma comunidade predominantemente branca como inspiração para o novo roteiro.

Kravitz e Wilson atuam como produtoras executivas ao lado de Matthew Tinker e Annakate Chappell. Terence Carter e David Boorstein, do Westbrook Studios, fundado por Will Smith e Jada Pinkett Smith, também estão envolvidos no projeto.

Vale lembrar que Kravitz está prestes a fazer sua estreia como diretora com o filme “Pussy Island”, estrelado por Channing Tatum. Ela também faz parte do elenco de “The Batman”.

voltando pra home