Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção do longa começa no último trimestre de 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Xolo Maridueña, de “Cobra Kai”, será o herói Besouro Azul nos cinemas

Um dos próximos projetos da DC Comics nos cinemas, “Besouro Azul“ encontrou seu protagonista na última segunda-feira (02). Após ser divulgado que Xolo Maridueña estava em negociações para o papel de Jaime Reyes, o ator de “Cobra Kai” foi confirmado no projeto.

Além de um tweet de Aaron Couch, do portal The Hollywood Reporter, o próprio ator confirmou a informação em um story no Instagram. De acordo com o jornalista, a notícia foi dada ao jovem no domingo, em um jantar com o diretor  Ángel Manuel Soto e executivos da Warner Bros.

(Reprodução)

(Reprodução)

Este será o primeiro filme de heróis produzido pela Warner Bros. a ter um protagonista latino. O filme será focado no jovem Jaime Reyes, um adolescente de origem mexicana que descobre o escaravelho do Besouro Azul voltando da escola. Ao investigar, o garoto acaba ativando o artefato alienígena, que lhe fornece uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, bem como para criar armas, asas e escudos.

O roteiro é do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de “Scarface” da Universal e “Miss Bala” da Sony. Zev Foreman será o produtor executivo. O início da produção acontece no outono norte-americano, no último trimestre de 2021.

Ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home