Catherine Zeta-Jones está prestes a assumir o icônico papel de Mortícia Addams na série “Wednesday”. A escalação acaba de ser revelada por meio das redes sociais da Netflix.
A atriz deve contracenar com Luis Guzmán, que entrou para o elenco como o patriarca Gomez na última semana, e Jenna Ortega, que foi escalada para interpretar Wandinha em maio.
O projeto live-action vem da dupla de criadores Al Gough e Miles Millar. A ideia é explorar a vida de Wandinha Addams na Nevermore Academy, onde ela tenta dominar as próprias habilidades psíquicas e lidar com relacionamentos complicados.
Tim Burton está confirmado como diretor e produtor executivo. Nomes como Steve Stark, Andrew Mittma, Kevin Miserocchi, Kayla Alpert, Jonathan Glickman e Gail Berman também estão envolvidos na série como produtores executivos.
“Wednesday” promete oito episódios em sua primeira temporada, mas ainda não tem previsão de lançamento na Netflix.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment