música

Vitão anuncia lançamento do single “takafaya” para amanhã (19)

Vitão utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (18) para anunciar o single “takafaya”. O lançamento está marcado para amanhã (19), às 21h, nas plataformas digitais e no YouTube.

Dá uma olhada:

A novidade vem depois de Vitão arquivar todas as fotos de seu Instagram e publicar dois vídeos misteriosos. Com um “V” em chamas ao fundo, os registros mostram o cantor e compositor tentando lidar com mensagens de ódio.

Relembre:

Vale lembrar que o single mais recente de Vitão, intitulado “Chamego”, tem participação de Rael e está disponível nas plataformas digitais desde maio deste ano.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

23 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás