Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa chega no catálogo do streaming em novembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Vingança & Castigo”, faroeste da Netflix, vai abrir o Festival de Cinema de Londres

Vingança & Castigo“ foi anunciado como filme de abertura do 65º Festival de Cinema de Londres nesta quarta-feira (04). A produção da Netflix marca a estreia de Jeymes Samuel no cargo de direção.

Com exibição marcada para 6 de outubro, os organizadores do evento disseram que o diretor deve comparecer “junto com o elenco principal, incluindo Jonathan Majors, Zazie Beetz, Regina King e Idris Elba”.

O primeiro teaser foi divulgado há poucos meses. Confira:

Samuel disse: “Crescendo no Reino Unido, o festival sempre foi o destaque do meu ano, e eu não poderia ter imaginado nada melhor do que ter meu filme de estreia incluído na programação deste ano.”

“Jeymes Samuel apareceu com as duas armas em punho com seu novo faroeste de ritmo ágil, espirituoso e fenomenalmente divertido”, disse Tricia Tuttle, diretora do festival. “Este é um gênero de filme brutal e engraçado, às vezes fazendo você rir e suspirar ao mesmo tempo, enquanto cada uma de suas mega estrelas absolutamente queima a tela, trabalhando em um roteiro habilmente escrito de Samuel e Boaz Yakin que revela a ternura mesmo no coração mais sombrio do vilão. É raro um cineasta estreante realizar algo tão ambicioso em seu primeiro longa, e Samuel conscientemente tira o chapéu para antepassados ​​cinematográficos, mas também oferece um filme que é inventivo e exclusivamente seu. É uma alegria para nós abrir o festival com o trabalho de um cineasta de Londres.”

Na trama, Rufus Buck (Elba), um homem implacável, será solto da cadeira. Ao descobrir a novidade, o fora da lei Nat Love (Majors) reúne seu bando em busca de vingança. Nessa jornada, ele terá o apoio de três pessoas importantes: seu antigo amor, Stagecoach Mary; um ex-adversário que agora se tornou seu aliado; e Jim Beckwourth, seu braço direito e amigo para todas as horas.

Além dos atores citados, a película conta com Delroy Lindo, LaKeith Stanfield, Danielle Deadwyler, Edi Gathegi, RJ Cyler, Damon Wayans Jr. e Deon Cole

Vingança & Castigo“ estreia na Netflix em 3 de novembro.

voltando pra home