Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filmagens estão previstas para 2022 (Reprodução / Divulgação)
(Reprodução / Divulgação)
cinema

Victoria Mahoney, de “Lovecraft Country”, vai dirigir sequência de “The Old Guard”

Nesta quinta-feira (26), a Netflix revelou o nome da diretora que ficará responsável pela sequência de “The Old Guard“. Victoria Mahoney, que já dirigiu episódios de “Lovecraft Country”, “Queen Sugar” e “Grey’s Anatomy “, vai comandar o longa.

Com o retorno confirmado de Charlize Theron, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor, a trama segue inspirada nos quadrinhos de Greg Rucka e Leandro Fernandez. Gina Prince-Bythewood, que dirigiu o primeiro longa, volta como produtora.

Mahoney já atuou em diversas séries, como as citadas acima, além de trabalhar como segunda diretora de unidade em “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, tornando-se a primeira mulher negra a ocupar a função em um filme da franquia espacial.

Sobre a franquia de ação, ela celebra: “Devo ter assistido mais de uma centena de vezes e, por isso, não consigo expressar a minha minha verdadeira empolgação em ser convidada para [continuar] a jornada de ‘The Old Guard’ ao lado dessa galera durona. Sempre ansiosa para continuar promovendo o gênero para públicos amantes da ação.”

Rucka, um dos criadores da narrativa, escreveu o roteiro e também será o produtor executivo do longa. As filmagens estão programadas para começar no início de 2022, com lançamento esperado para 2023.

voltando pra home