Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme deve ser ambientado na Austrália (Netflix / Divulgação; Amanda Matlovich / Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação; Amanda Matlovich / Netflix / Divulgação)
cinema

Victoria Justice e Adam Demos vão estrelar nova comédia romântica da Netflix

Victoria Justice e Adam Demos estão prestes a trabalhar juntos para a Netflix. Os dois têm um novo contrato com a plataforma para estrelar uma comédia romântica [via Deadline].

Ainda sem título, o filme pretende acompanhar uma jovem que trabalha em uma empresa de vinhos de Los Angeles, nos Estados Unidos, e viaja para um local australiano de criação de ovelhas. Lá, ela tenta conseguir um cliente importante e acaba trabalhando como ajudante no rancho.

Stuart McDonald, conhecido por “Crazy Ex-Girlfriend” (2014-2019), está confirmado como diretor do projeto. O roteiro é de Elizabeth Hackett e Hilary Galanoy, responsáveis por “Falling Inn Love” (2019) e “Love, Guaranteed”, também da Netflix.

As filmagens devem utilizar locações de Queensland, na Austrália, com as produtoras Robyn Snyder, Deborah Evans, Deborah Glover e Tracey Vieira. Tracey Robertson, Nathan Mayfield, Elizabeth Hackett, Hilary Galanoy e Fernando Szew são os produtores executivos.

Vale lembrar que a comédia romântica não é o primeiro projeto de Justice e Demos na Netflix. A atriz é a protagonista do filme “Esticando a Festa”, enquanto o ator estrela a série “Sex/Life”.

voltando pra home