Na tarde desta sexta-feira (27), o perfil nacional da HBO Max confirmou o lançamento de “Cidade dos Magos” para 2 de setembro. Assim, sabe-se que a estreia será simultânea ao catálogo estadunidense da plataforma. O episódio encerra a minissérie “Terras Distantes”, que mostra novas aventuras de alguns personagens de “Hora de Aventura”.
Um teaser trailer do especial também foi divulgado. Com apenas trinta segundos, o registro apresenta uma sequência intensa de cenas que vão compor a narrativa. Confira o anúncio e a prévia:
Divido em quatro episódios especiais, os demais capítulos de “Terras Distantes” já estão disponíveis na HBO Max. São eles: “Obsidiana”, “Beemo” e “Juntos Novamente”. Em 2022, a série ganhará um derivado focado em Fionna e Cake. Saiba mais por aqui.
“Cidade dos Magos” estreia em 02 de setembro na HBO Max.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment