Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeiro projeto terá relação com novo álbum do rapper (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Travis Scott vai desenvolver filmes em parceria com a produtora A24

Travis Scott vai explorar novos campos artísticos em breve. Ao lado de sua produtora, a Cactus Jack, o rapper assinou um acordo para desenvolver filmes com a A24, estúdio responsável por “Hereditário”, “A Bruxa” e “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, “O Farol” e “Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”.

Nesta segunda-feira (02), o cantor anunciou o primeiro projeto cinematográfico no Instagram. Com o título “Utopia” riscado, nome do próximo disco de Travis, a imagem apresenta a primeira página do roteiro.

“A vida é um filme. Assim como este álbum. A Cactus Jack e a A24 se propuseram a trazer conteúdo incrível para o futuro. Através do filme e da mídia. Começando com isso”, diz a legenda. Confira:

O quarto disco de Scott sucede o elogiado “Astroworld”. Em entrevista à Variety no início deste ano, o rapper disse: “Estou trabalhando em um álbum – definitivamente me preocupo mais em fazer álbuns do que apenas lançar músicas. Eu gosto de lançar músicas tanto quanto quero deixá-las, mas adoro álbuns – cresci com eles.”

Com 25 indicações ao Oscar, a A24 também trabalha com séries de TV como a premiada “Euphoria”. Em 2021, o estúdio tem em seu cronograma longas como “Lamb“ e “The Green Knight”, que já chegou nos cinemas norte-americanos.

Ainda não há previsão de estreia para o filme de “Utopia”.

voltando pra home