Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jogo tem lançamento previsto para 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
games

Trailer de “Vertigo”, game inspirado em clássico de Alfred Hitchcock, apresenta mistérios da narrativa

Inspirado em um dos maiores sucessos de Alfred Hitchcock, o game “Vertigo” ganhou um novo trailer na manhã desta segunda-feira (23). O título é fruto de uma parceria entre as empresas Microids e o Pendulo Studios.

O game acompanha Ed Miller, um escritor que saiu ileso de seu acidente de carro em Bixby Canyon, Califórnia. Mesmo que ninguém tenha sido encontrado dentro dos destroços do carro, Ed insiste que ele estava viajando com sua esposa e filha. Traumatizado pelo evento, ele começa a sofrer de fortes vertigens. Ao iniciar a terapia, ele tentará descobrir o que realmente aconteceu naquele dia trágico.

Além de apresentar mais detalhes sobre a trama do jogo narrativo, a prévia também confirma o adiamento para 2022. Dá uma olhada:

Conhecido como “Um Corpo Que Cai” no Brasil, o filme que serve de inspiração para o jogo acompanha o detetive aposentado John Scottie. Com terrível medo de alturas, ele passa a investigar a esposa de um amigo, que tem uma estranha obsessão por lugares altos. A partir dessa premissa, a missão é permeada por inúmeras surpresas. O longa foi lançado em 1958.

Com versões para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One, o game será lançado em 2022. De acordo com os desenvolvedores, a jogabilidade une narrativa e as técnicas visuais para criar uma experiência cinematográfica imersiva.

voltando pra home