Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série é inspiradas nos livros da franquia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Trailer de “The Witcher: Lenda do Lobo” apresenta as batalhas de Vesemir contra demônios tenebrosos

Na manhã desta segunda-feira (9), a Netflix divulgou um novo trailer de “The Witcher: Lenda do Lobo”.

A trama acompanha Vesemir. Após escapar da pobreza, ele passa a caçar monstros por dinheiro e glória. Quando uma nova ameaça surge no horizonte, o bruxo precisa enfrentar os demônios do passado.

Estabelecendo um tom misto entre ação e humor, a prévia apresenta o personagem em sua jornada, que o levará a intensas batalhas. Dá uma olhada:

Lauren Schmidt Hissrich, criadora, showrunner e produtora executiva do projeto original, está envolvida. Ela conta que a trama vai explorar o passado de Vesemir e dará aos espectadores a oportunidade de entender melhor Geralt e sua relação com Ciri (Freya Allan) na produção live-action.

“As famílias são multigeracionais. […] Quando conhecemos Geralt em ‘The Witcher’, ele é um adulto completo, tem 100 anos e mora sozinho há muito tempo. Mas você não pode deixar de se perguntar como ele aprendeu as coisas que pratica regularmente e vai ensinar a Ciri”, conta a produtora.

O projeto é escrito por Beau DeMayo com produção do Studio Mir. A trama tem relação direta com os livros da franquia, além de ser considerada canônica ao projeto estrelado por Henry Cavill.

“The Witcher: Lenda do Lobo” estreiam em 23 de agosto no catálogo da Netflix.

voltando pra home