Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Venom: Tempo de Carnificina" estreia em setembro nos cinemas (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Tom Hardy planeja “Venom 3” e quer Homem-Aranha de Tom Holland na franquia

Tom Hardy vai encarnar Venom mais uma vez em setembro, no segundo capítulo da franquia estrelada pelo vilão da Marvel. Apesar do filme ainda não ter sido visto pelo público ou crítica, o ator já pensa no próximo passo do personagem. Em entrevista à revista Esquire divulgada ontem (10), o intérprete de Eddie Brock falou uma possível sequência e e o desejo de travar batalhas com o Homem-Aranha de Tom Holland nos cinemas.

“Estou pensando no terceiro filme porque acho que você precisa escrevê-lo ao mesmo tempo [que o atual]”, disse o ator. “Um terceiro não terá luz verde até que o segundo tenha sucesso, mas o estúdio [estava] muito, muito satisfeito com o número dois.”

Apesar das questões que envolvem os direitos de adaptação, a Marvel e a Sony já estão envolvidas há alguns anos com o uso do Amigo da Vizinhança no MCU. Dessa forma, existe uma possibilidade de ver o herói lutando com Venom nas telonas.

“Eu seria negligente se não estivesse tentando controlar qualquer tipo de conectividade. Eu não estaria fazendo o trabalho se não estivesse atento e aberto a qualquer oportunidade ou eventualidade, ou estivesse animado com isso”, disse Hardy sobre uma possível negociação entre os estúdios. “Obviamente, esse é um grande desfiladeiro para pular, para ser transposto por uma única pessoa, e seria necessário um nível muito mais alto de diplomacia e inteligência, sentar e conversar, para enfrentar uma arena como aquela.”

Hardy continuou: “Se os dois lados estiverem dispostos, e isso será benéfico para ambos, não vejo por que não acontecer. Eu espero e, com ambas as mãos, empurro ansiosamente em direção a esse potencial, e faria qualquer coisa para que isso acontecesse, dentro do que é certo na indústria. Mas seria tolice não ir para os Jogos Olímpicos se você estivesse correndo 100 metros, então sim! Eu quero jogar nesse campo.”

É válido lembrar que os direitos de adaptação dos quadrinhos do Homem-Aranha são da Sony Pictures. Nas últimas duas décadas, o estúdio lançou diferentes versões do personagem com Tobey Maguire e Andrew Garfield, por exemplo. Entretanto, um acordo firmado com o Marvel Studios permitiu que o herói aparecesse nos filmes do MCU com Tom Holland. Ainda assim, o universo de vilões do Amigo da Vizinhança continua se expandindo na Sony com “Venom” e futuramente com “Morbius” e “Kraven”.

Venom 2

Venom: Tempo de Carnificina”, acompanha a evolução do relacionamento entre Eddie Brock (Hardy) e Venom. Durante esse processo, um rival ameaçador surge: o violento e desequilibrado Carnificina, interpretado por Woody Harrelson.

Andy Serkis, diretor do longa, comentou em entrevista ao IGN que o filme terá inúmeras referências ao universo do Homem-Aranha. O ator e cineasta cita que, após os acontecimentos iniciais da trama, em que Cletus Kasady (Woody Harrelson) foge da prisão, o personagem encontra Francis Barrison (Naomi Harris). Ela é conhecida nos quadrinhos como Shriek, uma prisioneira do Instituto Ravencroft, sanatório que abriga diversos antagonistas dos quadrinhos.

O longa estreia em setembro nos cinemas.

voltando pra home