Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Tini e Manuel Turizo amam na era dos likes em “Maldita Foto”, novo clipe

Argentina e Colômbia unem forças em mais uma parceria pop. A estrela Tini convida Manuel Turizo para estrelar o romance sem final feliz de “Maldita Foto“, um melancólico reguetón em que ambos recordam um romance malsucedido por meio de fotos no Instagram.

No roteiro, ambos saem para jantar com novas companhias após o término. Ao perceberem a presença um do outro no local por meio das redes sociais, despertam um complicado sentimento de déjà-vu.

A estreia acontece apenas três meses depois do sucesso de “Miénteme”, parceria com Maria Becerra que atingiu o #1 da parada Billboard Hot 100 por quatro semanas consecutivas, além do Top 50 Global.

A direção é de Nuno Gomes. Lançado em 2020, o disco mais recente da artista, “TINI TINI TINI” chegou a ser certificado 2x diamante na Argentina, 9x platina no Chile e ouro na América Central. O projeto, que traz entre outras parcerias “Un Beso en Madrid”, com Alejandro Sanz, também contabilia um total de mais de 2,3 bilhões de streams combinados até agora.

voltando pra home