Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O artista também está trabalhando na série “The Idol” para a HBO (Divulgação)
(Divulgação)
música

The Weeknd confirma que está finalizando o novo álbum

Com discografia aclamada, produção televisiva confirmada, polêmica no Grammy, recordes nas plataformas digitais e vários prêmios vencidos, The Weeknd está vivendo meses agitados na carreira. Em conversa com a revista The Hollywood Reporter nesta terça-feira (24), ele falou sobre seus próximos projetos.

“Estou finalizando o novo álbum, que deve ficar pronto até o fim deste mês. Estamos apenas tentando descobrir quando lançá-lo”, garantiu o cantor e compositor canadense.

Ele vem trabalhando no disco ao mesmo tempo em que se encontra com Sam Levinson e outros roteiristas de sua nova série para a HBO, “The Idol”, cujas filmagens começam em breve. “Tem sido muito legal”, celebrou The Weeknd.

Sobre a evolução de sua sonoridade, o artista disse que busca ser orgânico. “Se estou curtindo um som ou sentindo algo e isso me inspira, então permanecerei nesse mundo. Eu tento mudar o máximo que posso, mas o processo deve ser orgânico”.

The Weeknd também falou sobre sua recente nomeação ao Emmy, que descreveu como “definitivamente inesperada”. “Eu não fazia ideia de que era possível ser indicado ao Emmy por uma performance do Super Bowl, mas fiquei muito grato. Foi uma surpresa agradável”, contou.

Aproveitando o tópico, ele elegeu o melhor show do Super Bowl. “A performance de Diana Ross, com certeza, é a minha favorita. Ela parecia estar se divertindo muito”, refletiu.

voltando pra home