Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

De 2005 a 2013, Steve Carell estrelou a versão norte-americana da série (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“The Office”: chefe de conteúdo da NBC fala sobre possibilidade de reboot

Em meio a tantos reboots, remakes e spin-offs na indústria do entretenimento, é comum encontrar fãs preparados para rejeitar ou desejar rapidamente uma nova versão de sua produção favorita. Há anos existe essa discussão sobre “The Office”.

Susan Rovner, chefe de conteúdo da NBCUniversal, reiterou a possibilidade de um reboot da série durante uma conversa com o Deadline nesta segunda-feira (23). “Quando Greg Daniels quiser fazer um, estaremos apoiando”, disse.

Daniels criou a versão norte-americana de “The Office” em 2005, estrelada por Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, Mindy Kaling, Ed Helms, BJ Novak e mais. Atuando como produtor e roteirista, ele se baseou na série homônima britânica de Ricky Gervais e Stephen Merchant.

No início deste ano, Daniels explicou que não havia um reboot em desenvolvimento, mas que não descartaria a ideia. Ele disse: “Com certeza não é impossível. Eu gostaria de estar envolvido”.

Em 2019, Bonnie Hammer, da NBCU, chegou a dizer que era sua “esperança” e “meta” que a empresa produzisse outra versão de “The Office”. Até o momento, no entanto, ainda não há planos concretos para um reboot.

voltando pra home