Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série deve chegar ao Disney+ em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Mandalorian”: 3ª temporada começa a ser filmada em setembro, afirma Carl Weather

De acordo com o ator Carl Weathers, a 3ª temporada de “The Mandalorian” deve começar as filmagens em setembro. A informação foi dada pelo artista durante um painel do evento Steel City Con.

“E agora, vamos começar uma nova temporada de ‘The Mandalorian’, no próximo mês. Sim. E eu posso estar na frente da câmera novamente e dirigir novamente”, explicou o intérprete de Greef Karga, que também vai dirigir um dos capítulos.

A informação refuta alguns rumores de que as gravações já tinham começado, além de se conectar ao fato de que Pedro Pascal, estrela da série, ainda está nos sets de “The Last of Us“. Ainda assim, a produção dos novos episódios já estão em andamento há alguns meses.

A partir do andamento do terceiro ano, a Lucasfilm prevê que a série retorne ao Disney+ apenas em meados de 2022, provavelmente no segundo semestre. Entretanto, os fãs de “Star Wars” podem ficar tranquilos quanto aos lançamentos do ano, pois no calendário de 2021 ainda existe a série experimental “Visions“, o curta “Contos Aterrorizantes” e o spin-off “The Book of Boba Fett“.

voltando pra home